Home > 2004 ARQUIVO HISTÓRICO > SSPC-PB vai estudar nomeações de policiais O presidente do Sindicato dos Servidores da Policia Civil da Paraíba (SSPC-PB) Antonio Erivaldo, disse que, no ultimo dia 9, entidades representativas da PC – Fepcep, Sindepol-PB, Aspocep e APC, se reuniram na sede do SSPB-­PB, com o objetivo de discutirem as nomeações dos aprovados no recente concurso publico. Na ocasião, foi criada uma comissão que fará estudos sobre o déficit de pessoal e nomeações dos aprovados e formados pela Acadepol. A comissão tem os seguintes membros: Walter Macedo Lins Fialho, Isaias Olegário da Silva, Carlos Alberto Gomes da Costa e Gracinete Duarte da Costa. “A reunião foi proveitosa e esperamos que os aprovados e concursados sejam nomeados num prazo de improrrogável de 365 dias, conforme compromisso do governador Cássio Cunha Lima, já que a sociedade paraibana está clamando por uma melhor prestação de serviço. As entidades acima parabenizam os novos policiais civis, nomeados, em 3ª etapa, pelo Governo do Estado, no dia de ontem”, pleiteou Erivaldo.

CORREIO DA PARAÍBA

CIDADES
B-6 PARAÍBA * TERÇA-FEIRA, 17 DE AGOSTO DE 2004

SINDICATO EM DESTAQUE