Home > 2004 ARQUIVO HISTÓRICO > LULA QUER RETIRAR MAIS DIREITOS DOS TRABALHADORES

LULA QUER RETIRAR MAIS DIREITOS DOS TRABALHADORES

CORREIO DA PARAÍBA

CIDADES
B-6 Paraíba * Terça-feira, 24 de julho de 2004

SINDICATO EM DESTAQUE

LULA QUER RETIRAR MAIS DIREITOS DOS TRABALHADORES

O Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado da Paraíba – SSPC-PB, atendendo convite do senhor Manoel Isidro dos Santos Neto presidente do SINDIFISCO-PB, participou do XVIII FMFENN-Fórum de Mobilização dos Fiscos Estaduais do Norte e Nordeste (FMFENN), o evento foi realizado pelo SINDIFISCO-PB e pelo presidente da Federação Nacional do Fisco FENAFISCO, Severino Ribeiro.

O evento teve como palestra principal, reforma sindical e seus reflexos políticos e sociais, proferido por José Maria, Presidente Nacional do PSTU, que enfocou a reforma Sindical e Trabalhista e suas conseqüências e mazelas para os trabalhadores e o enfraquecimento das mobilizações e organizações sindicais. O SSPC/PB esteve representado pelos seus dirigentes, Walter Macedo Lins Fialho e Antonio Erivaldo Henrique de Sousa, que elogiaram a organização do fórum, o auto nível de discussão e aproveitamento para os participantes paraibanos e várias delegações brasileiras. “Os sindicalistas entendem que as reformas trabalhista e sindical é mais uma medida do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, para retirar direitos dos trabalhadores, assim como foi a da   Previdência, que tachou os inativos,  retirou  licença especial e agora,  poderá retirar o 13º salário. “chega de Violência contra os trabalhadores”, concluiu Antonio Erivaldo.