Home > Destaque1 > POLICIAIS CIVIS SE REUNEM EM JOÃO PESSOA E ESPERAM QUE ATÉ O DIA 15 DE JUNHO O PROJETO DO PCCR CHEGUE A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA.

O SINDSPOL/PB – Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado da Paraíba e demais entidades da classe reuniram-se ontem pela manhã com os Policiais Civis no auditório da Central de Polícia em João Pessoa. A classe espera que até o dia 15 do corrente mês o governo envie para a Assembleia Legislativa o projeto de lei do PCCR – Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos Policiais Civis. Recebemos o pior salário do Norte/Nordeste, o que não é justo, pois somos considerada uma das melhores polícias do Brasil.
O SINDSPOL/PB pede celeridade ao governador para que cumpra o prometido, enviando o PCCR para aprovação já que após o dia 02 de julho entra o período proibitivo eleitoral.

PCCR JÁ!