Home > 2008 ARQUIVO HISTÓRICO > Em JP: 91 ônibus assaltados este ano

Em JP: 91 ônibus assaltados este ano

Sábado, 19 de Abril de 2008

Em JP: 91 ônibus assaltados este ano

Na noite da última quinta-feira (17), foi registrado o 91º assalto a ônibus na Capital somente este ano. A informação é do diretor executivo da Associação das Empresas de Transportes Coletivos de João Pessoa (AETC-JP), Mário Tourinho.

Na ocasião em que foi registrado este assalto, a polícia prendeu Miquéas Ferreira, de 21 anos. Ele chegou a trocar tiros com os policiais e foi alvejado com um tiro no braço e socorrido pela polícia para o Hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa.

Miquéas é acusado de assaltar um ônibus da empresa São Jorge, que faz a linha 1519 para o Conjunto Valentina de Figueiredo. Com o assaltante foi apreendido um revólver calibre 38 e munição. Após atendimento médico, ele foi levado no final da tarde de ontem para um presídio da Capital.

Eliseu Lins