Home > 2008 ARQUIVO HISTÓRICO > 21 DE ABRIL – DIA DO POLICIAL CIVIL

INFORMATIVO SINDICATOS EM AÇÃO

A6 JOÃO PESSOA/PB – QUARTA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2008

21 DE ABRIL – DIA DO POLICIAL CIVIL

1. A Diretoria do Sindicato dos Servidores da Policia Civil do Estado da Paraíba – SSPC/PB parabeniza todos os policiais civis paraibanos pela passagem do seu dia, em especial os policiais sindicalizados.

A Diretoria

MAIS UMA VITÓRIA – CÁSSIO ASSINA MP, AUMENTANDO O NÚMERO DE VAGAS PARA POLÍCIA CIVIL

2. Atendendo uma das justas reivindicações entregues ao governador em 02/01/2008, pelas entidades SSPCPB- Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado da Paraíba, ASPOCEP – Associação dos Servidores da polícia Cientifica do Estado da Paraíba, Associação dos Peritos Criminais da Paraíba APC-PB, Federação dos Policiais Civis do Estado da Paraíba – FEPCEP, com o Apoio da Cobrapol – Fetasp/PB, o Governador do Estado Cássio da Cunha Lima recebeu no Palácio o Secretário Eitel Santiago de Brito Pereira, oportunidade que passou as mãos do secretário da SEDS, a Medida Provisória de nº 93 devidamente assinada, que foi publicada, hoje 18/04/2008, no Diário Oficial do Estado, nº 13.785. Com este ato, o governo corrige mais uma injustiça que vinha sendo cometida contra os policiais civis, há mais de três anos que a classe não tinha suas mudanças de letras atendidas por falta de vagas. Afirma Antonio Erivaldo Henrique de Sousa presidente do SSPC/PB, que existe mais de 800, processos engavetados na Secretaria da Administração, que agora serão desengavetados com a publicação desta medida provisória. Eitel juntamente com Cássio, atende mais uma das antigas reivindicações, aumentando o número dos cargos para que os PCs, tenham suas ascensões, que é direito liquido e certo, lembra Erivaldo que com a publicação desta Medida Provisória em breve poderá ser realizado mais um novo concurso para polícia civil. O diálogo traz, paz, luz e harmonia, para classe.

MOMENTO DE REFLEXÃO

3. João 4:14 mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.