Home > 2006 ARQUIVO HISTÓRICO > SSPC/PB informa: sindicatos estão entre as instituições de maior confiança

SSPC/PB informa: sindicatos estão entre as instituições de maior confiança

PUBLICIDADE
JORNAL O NORTE

INFORMATIVO SINDICATOS EM AÇÃO

JOÃO PESSOA/PB – TERÇA-FEIRA, 30 DE MAIO DE 2006 – A6

SSPC/PB informa: sindicatos estão entre as instituições de maior confiança

1 – “A nação brasileira afirma, que os Sindicatos de trabalhadores e os meios de comunicação (jornal, rádio e televisão) estão entre as dez instituições nacionais com o maior grau de confiança dos brasileiros. A pesquisa, realizada pelo Ibope Opinião ano passado, mostra que 90% dos brasileiros não confiam nos políticos, que lideram a lista dos menos confiáveis. Outras instituições em que os brasileiros não confiam são partidos políticos (88%), Câmara dos Deputados (81%) e Senado Federal (76%). Entre as instituições em que os brasileiros mais confiam estão: médicos (81%), Igreja Católica (71%), Forças Armadas (69%), jornais (63%), engenheiros (61%), televisão (57%), rádios (56%), Igrejas Evangélicas (53%), Sindicatos de Trabalhadores (51%) e advogados (48%). O estudo é realizado desde 1989. De acordo com os dados da pesquisa, além dos advogados, os sindicatos de trabalhadores são mais confiáveis do que o Poder Judiciário (45%), publicitários (39%), empresários (37%), polícia (35%), Senado Federal (20%), Câmara dos Deputados (15%), partidos políticos (10%) e políticos (8%)”.

Convênio OI Empresa

2 – O Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado da Paraíba – SSPC/PB, renovou contrato com a operadora de telefonia celular “OI”, se o colega policial civil ainda não fez adesão ao plano “Oi Empresa”, as adesões estão sendo feitas em João Pessoa na sede própria do SSPC/PB, na Avenida General Osório nº 90 centro, em Campina Grande com Ademir da Costa Vilar, na central de Polícia, na cidade Patos com o Policial Civil Moura, no ato da adesão, o adesista deve apresentar cópias da identidade, CPF, comprovante de residência e contracheque, maiores informações com Antonio Targino ou Vilson, através dos telefones 3241.7033 ou 3241.8103, Concluiu Antonio Erivaldo Henrique de Sousa Presidente do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado da Paraíba – SSPC/PB, filiado a NCST – Nova Central Sindical de Trabalhadores, COBRAPOL e FETASP/PB.