Home > 2009 ARQUIVO HISTÓRICO > SSPC/PB ENCAMINHA PROPOSTA SALARIAL PARA O GOVERNADOR CÁSSIO

SSPC/PB ENCAMINHA PROPOSTA SALARIAL PARA O GOVERNADOR CÁSSIO

fotoerivsec220091 – O presidente do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado da Paraíba – SSPC/PB, Antonio Erivaldo Henrique de Sousa encaminhou expediente ao Governador do Estado da Paraíba Cássio Rodrigues da Cunha solicitando melhorias salariais para todos os integrantes do Grupo Ocupacional Polícia Civil GPC-600, no documento o SSPC/PB ratifica a proposta salarial dos delegados de carreira, e pede 70% (setenta por cento) dos vencimentos dos delegados para os demais integrantes do grupo polícia civil. Afirma Antonio Erivaldo que por mais de duas décadas os agentes, escrivães, papiloscopista policial, etc, sempre receberam salários equivalentes entre 50 a 57% dos vencimentos dos delegados, hoje percebem menos de 1/3 que é “desestimulo total”, os policiais civis esperam confiantes no alto espírito publico do governador Cássio no sentido que no plano de cargo carreira e remuneração dos PCs. seja revisado o PCCR da polícia civil em caráter de urgência, assim como foi feito com outras categorias.

O SSPC/PB também entregou aos secretários da Administração do Estado e ao Secretario Adjunto da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado SEDES, Delegado Ayrton Ferraz,

oficgovern101220082009
Cópia do ofício acima

COMUNICADO

2 – Antonio Erivaldo H. de Sousa, presidente do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado da Paraíba – SSPC/PB, informa o novo telefone para comunicação direta com o SSPC/PB, Tele/Fax: (83) 3513-7936.

Fonte: Jornal O Norte

PALAVRA PARA REFLEXÃO

3 – Salmo 37:4 Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração.