Home > 2004 ARQUIVO HISTÓRICO > SSPC-PB volta a denunciar O Governo

B-6- Paraíba * Terça-feira, 16 de março de 2004

SINDICATO EM DESTAQUE

SSPC-PB volta a denunciar O Governo

O presidente do Sindicato dos Servidores na Polícia Civil da Paraíba (SSPC-PB), Antonio Erivaldo, voltou a denunciar O Governo do Estado, por descumprir ordens judiciais em sentenças transitadas e julgadas. “Temos o exemplo do não pagamento dos precat6rios que foram inclusos no orçamento do Estado do ano de 2002 para serem pagos até dezembro de 2003. O Governo, até a presente data, não tern dado resposta ao Judiciário paraibano, nem aos policiais civis. O que impera é o silêncio sem qualquer satisfação, apesar do SSPC-PB está aberto ao diálogo. É preciso que o Governo descarte seu radicalismo e dê sinal de negociação. Tal postura prejudica  a categoria, que teve suas verbas alimentícias retidas, entre outros direitos suprimidos. Tal atitude vem revoltando a classe policial”, ressaltou Erivaldo.