Home > Destaque1 > SINDSPOL/PB, PARTICIPA DE REUNIÃO COM TODAS ENTIDADE SINDICAIS E ASSOCIATIVA DAS POLÍCIAS NA PARAÍBA, FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL E DELIBERAM POR ACOMPANHAR LOCKDOWN NACIONAL DAS POLÍCIAS DIA 22/03!

O Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado da Paraíba- SINDSPOL/PB, hoje 17 quarta-feira (17), participou de uma Reunião com as representações Sindicais e Associativas de policiais no Estado da Paraíba, Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Penal e as Guardas Municipais, atendendo convocação das entidade, UPB-União dos Policiais do Brasil e COBRAPOL- Confederação Brasileira, Policiais Civis, para que em todo o Brasil os policiais operadores da segurança pública com exceção da PM e Bombeiros, façam paralisação em suas atividades presenciais na próxima segunda-feira, dia 22 de março, na paraíba ficou deliberado que a paralização das atividades será das 11h às 13 horas. O movimento é contra a PEC-186/19, aprovada pelo Congresso Nacional, que congela vencimentos até por 15 anos, a PEC-32 Administrativa que promove o desmonte do serviço publico e do Sistema da Segurança Pública, e pela vacinação de todos os profissionais da Segurança por serem essenciais. Vacina Já! Falou Antonio Erivaldo Henrique de Sousa presidente do SINDSPOL/PB.

SINDSPOL/PB, na Luta!