Home > Destaque1 > SINDSPOL/PB E DEMAIS ASSOCIAÇÕES E SINDICATOS SE REÚNEM PARA COBRAR RESPOSTA SOBRE AS REIVINDICAÇÃO DA CLASSE ENTREGUE AO SECRETÁRIO DA SESDS/PB.

O SINDICATO DOS SERVIDORES DA POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DA PARAÍBA – SINDSPOL/PB no último dia 18, (sexta-feira), e as demais entidades associativas e sindicais, do Grupo Polícia Civil GPC-600, estiveram reunidas para afinarem um só discurso em defesa dos direitos e da dignidade dos policiais civis paraibanos que estão vivendo o pior momento da história desde a sua criação.
Os representantes das entidades vão se reunir com o Secretário da Segurança Pública Jean Nunes e o atual Delegado Geral André Luis Rabelo de Vasconcelos, no próximo dia 29, (terça-feira), para pedirem uma resposta urgente do Governador sobre as propostas entregue no mês de março do corrente ano, a ambos gestores, no caso em tela, ao DG, anterior, pois a categoria está no limite máximo e não estão aguentando mais a desvalorização e a falta de respeito para com esses heróis anônimos, atualmente os PCs, recebem o pior salário do Brasil, e ainda são submetidos a uma sobrecarga de trabalho desumana, a classe pede socorro valorização JÁ.

SINDSPOL/PB. NA LUTA!

Da Assessoria.