Home > 2008 ARQUIVO HISTÓRICO > REUNIÃO DE COMISSÃO DE LIDERES SINDICAIS DE VARIOS ESTADOS AVALIA MOVIMENTO PAREDISTA DOS POLICIAIS CIVIS DO ESTADO DE SP

1 – Após participação dos policiais civis num ato público realizado no último dia 23/10/2008, em frente à Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, os policiais civis em greve decidiram realizar um outro ato público, desta vez será na Praça da Sé no centro de São Paulo a partir das 15:00 horas de ontem.
Os sindicalistas representantes dos policiais civis de vários Estados da Federação, Paraíba representando pelo SSPC/PB, Aracajú SINPOL/SE, SINPOL/AL, SINPOJUS/PI, SINPOL/AM e SINPOL/MS, se reuniram naquela capital para avaliarem o movimento, que foi considerado pela Confederação Brasileira dos Trabalhadores Policiais Civis – COBRAPOL, justo e legitimo. A Cobrapol discorda da liminar judicial que permite apenas a legalidade da greve desde que 80% exerça suas atividades normais nas delegacias e departamentos enquanto apenas 20% da classe pode participar do movimento paredista, o que não é justo, tal ato judicial fere o direito de greve dos trabalhadores em geral.

JOSINALDO MALAQUIAS LANÇA MAIS UM LIVRO QUE ENRIQUECERÁ OS CONHECIMENTOS DOS UNIVERSITÁRIOS

2 – A Diretoria do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado da Paraíba – SSPC/PB, através do presidente Antonio Erivaldo Henrique de Sousa, parabeniza o Mestre Josinaldo Malaquias, Professor e pesquisador da UFPB, Jornalista e Advogado Criminalista, que acaba de lançar mais uma de suas importantes obras, que muito contribuirá para o engrandecimento da comunidade acadêmica jurídica do nosso Estado e do Brasil. O livro traz o título PODER E SOCIEDADE, O Contexto penitenciário paraibano. Parabéns Josinaldo e que Deus lhe abençoe e continue lhe dando ainda mais sabedoria!

PARABÉNS AO TRE E AS POLICIAS QUE MANTERAM A ORDEM NAS ELEIÇÕES DO NOSSO ESTADO/PB

3 – O Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado da Paraíba – SSPC/PB, parabeniza todos os órgão que contribuíram para o êxito do exercício da democracia e da cidadania, nas eleições/2008, no primeiro e segundo turno. A Imprensa falada, escrita e televisada, o Egrégio Tribunal Regional Eleitoral – TRE/PB, Exercito Brasileiro, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e a nossa aguerrida Polícia Civil.

28 DE OUTUBRO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

4 – Hoje 28 de outubro é dia do funcionário Público, oportunidade que a Diretoria do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado da Paraíba – SSPC/PB, através do presidente Antonio Erivaldo Henrique de Sousa, parabeniza todos Servidores Públicos Federal, Estadual e Municipal, em especial o Servidores do Grupo Ocupacional Polícia Civil GPC-600, que este ano tem muito a comemorar. Nestes últimos 365 dias a polícia civil, conquistou melhorias salariais, promoções, um novo Estatuto denominado de Lei Orgânica- LOPC-PB, aposentadoria especial com proventos integrais, nível superior para o ingresso nos cargos de Agente de Investigação e Escrivão de Polícia entre outras conquistas. SSPC/PB – RESGATANDO A DIGNIDADE DO BOM POLICIAL CIVIL!

Fonte: O NORTE

PALAVRA PARA REFLEXÃO

5 – Romanos 6:18 E, libertados do pecado, fostes feitos servos da justiça.