Home > 2010 ARQUIVO HISTÓRICO > POLICIAIS CIVIS PARTICIPAM DE AÇÃO SOCIAL EM JP e CG

POLICIAIS CIVIS PARTICIPAM DE AÇÃO SOCIAL EM JP e CG

acaosocialpc2010A semana do policial civil da Paraíba está sendo promovida pela SEDS e DEGEPOL, e conta com o apoio de todas as entidades sindicais e associativas do Grupo GPC-600. Teve inicio no último dia 17 e será encerrada amanhã dia 21 com um torneio de futebol de campo na sede campestre da ANSEF, em João Pessoa. Hoje (20) a policia civil prestou mais uma Ação Social aos paraibanos, os policiais Civis permaneceram todo o dia no Parque Sólon de Lucena (Lagoa), sob a orientação do Delegado Geral Canrobert, Chefe de Gabinete Maisa Felix, e do diretor Geral do IPC Antonio Toscano,e a população teve a oportunidade de tirar gratuitamente sua identidade civil, registro de nascimento, certidões etc. A diretoria do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado da Paraíba – SSPC/PB, marcou presença prestigiando esta importante ação dos PCs. para com a sociedade. Este ato também foi realizado na cidade da Campina Grande, e o SSPC/PB marcou presença representado pelos companheiros Francisco Camilo de Sousa e o diretor Ademir da Costa Vilar. Parabéns para todos que contribuíram para o êxito deste importante evento.