Home > 2010 ARQUIVO HISTÓRICO > POLICIAIS CIVIS DE TODO PAÍS PARAM NESTA SEXTA-FEIRA (23)

POLICIAIS CIVIS DE TODO PAÍS PARAM NESTA SEXTA-FEIRA (23)

delegpralpec2010 delparalpec22010

Durante todo dia de hoje (22) a Comissão de Mobilização do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado da Paraíba – SSPC/PB, visitou todas as delegacias especializadas e distritais da Grande João pessoa conclamando a classe para participar da paralisação nacional dos policiais civis de todo o país nesta sexta-feira, dia 23, pelo retorno à pauta de votação da Câmara dos Deputados da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 446/09, que cria o Piso Salarial Nacional. A matéria foi aprovada em primeiro turno no início do mês de março. De acordo com o presidente do SSPC/PB, Antonio Erivaldo Henrique de Sousa, caso a Câmara dos Deputados não vote a PEC 446/09 os policiais podem deflagrar uma greve por tempo indeterminado.
Na próxima terça-feira, dia 27, os policiais civis unem forças com os policiais militares, bombeiros e agentes penitenciários em um ato conjunto em Brasília, para cobrar a aprovação da PEC 446/09. COBRAPOL, NCST, CSPB e SSPC/PB.