Home > Destaque1 > POLICIAIS ATIVOS QUE TIRAM PLANTÕES EXTRAORDINÁRIOS RECEBEM HORAS EXTRAS MAJORADAS E RETROATIVOS DOS ÚLTIMOS 3 MESES

O Governo do Estado através do Secretário Jean Nunes, o Delegado Geral André Rabelo e a Secretaria da Administração Jaqueline Gusmão liberou o pagamento, no mês de abril, para os policiais civis ativos que tiraram plantões extraordinários, o valor referente a diferença das horas extras inclusive dos meses de janeiro, fevereiro e março.

Essa é mais uma conquista da luta do SINDSPOL/PB junto as demais entidades associativas e sindicais que  participaram da negociação salarial diretamente com o Governador João Azevedo, que prometeu dar o mesmo tratamento as demais categorias da Segurança Pública, restabelecendo o direito de Justiça para esses trabalhadores que tem dado tudo de si para garantir a paz em nosso Estado, concluiu Antonio Erivaldo Henrique de Sousa, presidente do SINDSPOL/PB.

Da Assessoria.