Home > 2010 ARQUIVO HISTÓRICO > PARALIZAÇÃO NACIONAL DOS POLICIAS CIVIS DIA 23 DE ABRIL

PARALIZAÇÃO NACIONAL DOS POLICIAS CIVIS DIA 23 DE ABRIL

Senhores Representantes dos Sindicatos Estaduais

????????????????????????????????????Comunicamos a todos os sindicatos de policiais civis dos Estados da Federação, que na última terça feira(13)a reunião do colégio de líderes da câmara, decidiu em não votar as PECs nessa semana e consequentemente ficou prejudicada a votação da próxima semana em decorrência do feriado.

Diante das pressões de alguns deputados , a liderança do governo solicitou para os líderes e apoiadores da PEC 446/09 um prazo para votar três PECs no final desse semestre, contudo, sem garantia de quais Pec’s seriam pautadas. Entendemos que essa é uma forma de tentar desmobilizar o movimento que a cada dia cresce em todo país.

Diante dos acontecimentos reafirmamos o nosso compromisso assumido pela Comissão Coordenadora do Movimento em assembléia conjunta do dia 23/03 em Brasília-DF, em mobilizar a nossa categoria para realizar a 1ª paralisação nacional e declarar Indicativo de Greve, no próximo dia 23 de abril (sexta-feira).

Conclamamos a SOLIDARIEDADE dos nossos irmãos colegas do Distrito Federal, e de todos aqueles que já alcançaram conquistas salariais desejáveis, que apóiem, aderindo ao movimento nacional dos PCs.

Temos a convicção de que somente com a LUTA atingiremos nossos objetivos e ainda que não alcançarmos de imediato, estaremos escrevendo a nossa própria história, corajosamente cumprindo a missão que nossos colegas da base nos incumbiram e tendo a honra e orgulho de ter participado dessa LUTA que é um marco histórico de todos os sindicatos filiados a Cobrapol. (VALORIZAR O POLICIAL E RESPEITAR O CONTRIBUINTE

Um forte abraço a todos os companheiros e À VITÓRIA.

Janio Bosco Gandra
Presidente da Cobrapol