Home > Destaque1 > O SINDSPOL/PB e demais entidades associativas e sindicais do Grupo GPC-600 da Policia Civil, foram recebidos na cidade de Guarabira pelo deputado estadual Raniery Paulino (PMDB)

O SINDSPOL/PB e demais entidades associativas e sindicais do Grupo GPC-600 da Policia Civil, foram recebidos na cidade de Guarabira pelo deputado estadual Raniery Paulino (PMDB), que também é membro da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa da Paraíba.

Raniery ouviu os sindicalistas e as reivindicações da classe que lutam pelo pagamento do subsidio como ja vem sendo feitos em todos os outros estados da Federação, e pelo PCCR. Hoje a Paraíba paga o pior salário do Brasil.

O deputado não só recebeu a camisa da classe, como também prometeu defender o justo pleito dos policiais junto ao Governador do Estado João Azevedo.

Após a reunião, Raniery acompanhou e almoçou com os representantes da categoria, reafirmando o compromisso de ser mais uma voz na defesa do PCCR e do subsidio dos policiais civis paraibanos, informou Antonio Erivaldo, presidente do SINDSPOL/PB.

Da Assessoria.