Home > Destaque1 > O FÓRUM DAS ESTIDADES SINDICAIS E ASSOCIATIVAS DA SEGURANÇA PUBLICA CIVIL E MILITAR SE REUNEM NA SEDE DO SINDICATO DOS SERVIDORES DA POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DA PARAÍBA

O Fórum das entidades  associativas e sindicais, das polícias Civil, Militar e Bombeiro Militar, em número de 14 entidades, representando mais de 16 mil trabalhadores da segurança,  se reuniram na sede do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado da Paraíba, para avaliar o desenvolvimento da campanha salarial, os policiais  ao se aposentarem perdem em média em seus vencimentos 40%, (quarenta por cento) o que é uma injustiça do governo para com esses trabalhadores que após se dedicarem toda uma vida em defesa da sociedade são penalizados no ato da aposentação, sem falar que recebem o pior salário do Brasil, conseguem diminuir os índices de violência deveria ser reconhecidos e valorizados com salários dignos e nunca discriminados. A classe pede ao atual governador João Azevedo que atenda as modestas reivindicações que é a transformação dos vencimentos em subsídios que é Lei e um reajuste escalonado na ordem de 53,2% na média dos vencimentos dos policiais do nordeste, falou Antonio Erivaldo Henrique de Sousa presidente do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado da Paraíba – SINDSPOL/PB.

Da Assessoria.