Home > Destaque1 > MULHERES POLICIAIS E ESPOSAS DE POLICIAIS SE ACORRENTAM EM FRENTE AO PORTÃO DO CLUBE CABO BRANCO E IMPEDEM QUE PMs. SAIAM PARA FAZER SEGURANÇA AO BLOCO DA MURIÇOCA DO MIRAMAR

Em uma demonstração de solidariedade, força e união, as mulheres policiais e esposas de policiais civis e militares durante a realização da Assembléia Geral Unificada, de ambas policias hoje dia 19 de fevereiro de 2020, em frente a Granja Santana residência oficial do governador João Azevedo, na Avenida José Américo de Almeida, conhecida por (Avenida Beira Rio), acompanharam a caminhada pelas principais rua do Bairro de Miramar até o Clube Cabo Branco onde se encontravam mais de trezentos alunos do curso para soldado e vários policiais militares na quadra do mencionado clube, todos foram impedidos de saírem, pois as mulheres organizadas se acorrentaram no portão do ginásio de esporte impedindo que os alunos se dirigissem para fazerem a segurança do Bloco as Muriçoca de Miramar, o segundo maior bloco do mundo perdendo apenas para o galo da madrugada em Recife/PE, tudo pelo fato do governo não atender as reivindicações da classe, que vem a 10 meses buscando uma negociação sem qualquer avanço por parte do executivo estadual, as pensionistas e aposentados estão a 09 anos sem reajuste e quando o policial se aposenta perde mais de 40% de seus vencimentos.

Da Assessoria