Home > 2010 ARQUIVO HISTÓRICO > MOBILIZAÇÃO NACIONAL PARA QUE A PEC 446 SEJA APROVADA EM CARATER DE URGENCIA

MOBILIZAÇÃO NACIONAL PARA QUE A PEC 446 SEJA APROVADA EM CARATER DE URGENCIA

mobilizacaodf20101 – Jânio Bosco Gandra, presidente da Confederação Brasileira dos Trabalhadores Policiais Civis – COBRAPOL, afirma que centenas de policiais civis, militares, bombeiros e agentes penitenciários de todas as regiões do país participam nesta terça-feira, dia 06, de ato próximo ao Congresso Nacional para cobrar dos parlamentares a aprovação do Piso Nacional dos Policiais (PEC 446/09).As caravanas de policiais civis de vários estados brasileiros já chegaram a Brasília e ainda são aguardadas muitas outras para hoje. Amanhã, a concentração dos policiais civis e agentes penitenciários está marcada para 09:00 hs, em frente à Catedral de Brasília. De lá, os policiais seguem em marcha até as imediações do Congresso Nacional, onde se juntarão aos policiais militares para que a PEC 446/09 seja votada no plenário da Câmara o quanto antes. A matéria já foi aprovada em primeiro turno na Câmara dos Deputados, no início do mês de março. A mobilização também terá o apoio da Nova Central Sindical de Trabalhadores Nacional – NCST. (Valorizar o policial e respeitar o contribuinte).

PBPREV ESTÁ ENTRE AS MAIS EQUILIBRADAS DO BRASIL

2 – A PBPREV fechou o ano de 2009 com um saldo positivo de mais de R$ 30,1 milhões, a Paraíba Previdência (PBPREV) foi considerada um dos órgãos de previdência estadual mais equilibrados do Brasil, segundo o presidente da autarquia, João Bosco Teixeira. De acordo com João Bosco, a informação partiu do Ministério da Previdência Social, colocando a Paraíba junto aos Estados como Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Pernambuco.

Fonte: JORNAL CORREIO DA PARAÍBA

PALAVRA DE REFLEXÃO

3 – Eclesiastes 3:1 Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.