Home > 2010 ARQUIVO HISTÓRICO > MARANHÃO JÁ REASSUMIU GOVERNO HOJE E VAI SANCIONAR PEC 300

MARANHÃO JÁ REASSUMIU GOVERNO HOJE E VAI SANCIONAR PEC 300

jose maranhao2010O secretário chefe da Casa Civil do governo da Paraíba, Inaldo Leitão, confirmou no início da tarde de hoje (30) que o governador José Maranhão (PMDB), que se encontrava licenciado já reassumiu o mandato no executivo estadual e deve sancionar nas próximas horas o reajuste para policiais militares, civis, bombeiros e agentes penitenciários.

O projeto de Lei, aprovado por unanimidade na Assembleia Legislativa, mas que não contou com a presença da oposição na Casa de Epitácio Pessoa durante a votação, foi alvo de críticas por parte do candidato Ricardo Coutinho (PSB), que não via condições de o governo arcar com o aumento.

“Estamos trabalhando para que os projetos sejam sancionados ainda hoje, (30) mas o que posso dizer até o momento é que Maranhão já reassumiu a titularidade do mandato”, afirmou Inaldo Leitão.

O Policiais civis estão confiantes que Maranhão vai realinhar os vencimentos, após sancionamentos, com reposição salarias dos PCs.