Home > 2005 ARQUIVO HISTÓRICO > HARRISON PEDE APOIO DOS POLICIAIS CIVIS

Quarta-feira, 01de fevereiro de 2005

SINDICATO EM DESTAQUE

HARRISON PEDE APOIO DOS POLICIAIS CIVIS

O Secretário da segurança Pública do Estado, Harrison Targino, recebeu, em seu gabinete, dirigentes de entidades representativas do Grupo Ocupacional Policia Civil, Walter Macedo, presidente da FEPCEP, Isaias Olegário, presidente da SINDEPOL-PB, Carlos Alberto, presidente da ASPOCEP, Gracinete, presidente da AC-PB, e Antonio Erivaldo e diretores do SSPC/PB. Na ocasião, vários assuntos foram discutidos, entre os quais ascensões funcionais (há dois anos o Estado não promove policiais). De imediato, Targino prometeu que iria, pessoalmente, tratar o assunto com o Secretario da Administração para que os pedidos sejam deferidos. As centenas de inquéritos em delegacias também atraiu a atenção de Targino, além de correições atrasadas há mais de 15 anos. Ele prometeu reestruturar a Corregedoria de Polícia. Outra providência foi à garantia de uma audiência com o governador Cássio Cunha Lima para tratar das perdas que os policiais estão tendo ao se aposentar e que são garantias pela Constituição Federal. O secretário, em conversa descontraída e informal, prometeu manter um diálogo franco e aberto com os dirigentes das entidades e, por ultimo, pediu apoio de todos os policiais civis do Estado para tornar eficiente a segurança publica, segundo informou o sindicalista Antonio Erivaldo.