Home > 2008 ARQUIVO HISTÓRICO > GOVERNO JOGA DURO COM DIRETORES DO SSPC/PB

GOVERNO JOGA DURO COM DIRETORES DO SSPC/PB

ERIVALDO31 – Os Diretores do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado da Paraíba se sentem perseguidos pelo Governo do Estado, o Diário Oficial do Estado, publicou o indeferimento das promoções dos seguintes diretores Antonio Targino da Costa Neto, Walter Macedo Lins Fialho e David de Oliveira Reis. Espera-se que todas estas perseguições não tenham partido do Governador Cássio da Cunha Lima e nem do Secretário Eitel Santiago de Brito Pereira, diante tal fato Antonio Erivaldo Henrique de Sousa, Presidente do SSPC/PB, já acionou o departamento jurídico do SSPC/PB na pessoa do Bel José Claudemy Tavares Soares, “ESPERAMOS QUE PREVALEÇA A FORÇA DA LEI, NUNCA A LEI DA FORÇA”.

AS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DA POLÍCIA CIVIL JÁ COMEÇARAM

2 – O Antonio Erivaldo Henrique de Sousa presidente do Sindicato dos Servidores da Policia Civil do Estado da Paraíba – SSPC/PB, informa que as inscrições para o concurso da policia civil paraibana, serão feitas, exclusivamente pela Internet, no período entre os dias 13 de outubro/2008 ao dia 04 de novembro/2008, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/pcpb2008. Valores das inscrições, R$ 167,00 (cento e sessenta e sete reais) para o Cargo de Delegado da Polícia, R$ 138,00 (cento e trinta e oitos reais) para os demais cargos de Nível Superior e 128,00 (cento e vinte e oito reais) para os cargos de Nível Médio. O candidato deverá realizar sua inscrição via Internet e efetuar o pagamento do valor da inscrição por boleto, pagável somente nos Correios. Quanto a isenção de taxas de inscrição só será isenta para aquelas pessoas que são doadores de sangue. Maiores informações no Site www.sspcpb.com.br “VALORIZAR O POLICIAL É INVESTIR NA SEGURANÇA PÚBLICA”.

O SSPC/PB PARABENIZA OS NOVOS PREFEITOS E VEREADORES ELEITOS

3 – A Diretoria do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado da Paraíba SSPC/PB, parabeniza todos os prefeitos e vereadores eleitos no pleito em 2008, em especial os policiais civis Edna Henrique prefeita de Monteiro, Olímpio Oliveira vereador de Campina Grande, Fernando vereador do Conde, Ana Cordeiro vereadora de Araruna e esposa do atual vice-prefeito Marcelo Cordeiro.

COBRAPOL VAI AO STF E PEDE O FIM DA RESTRIÇÃO DO USO DAS ALGEMAS

4 – O Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado da Paraíba – SSPC/PB, informa que a COBRAPOL entidade de terceiro grau representativa dos policiais civis do Brasil, no último dia 02 do corrente ingressou com Ação junto ao STF solicitando Procedimento de Revisão com Pedido de Cancelamento da Súmula Vinculante nº 11 (que restringe o uso das algemas). A iniciativa da Cobrapol cumpre com o dever de proteger os milhares de policiais civis brasileiros, concluiu Jânio Bosco Gandra presidente da COBRAPOL.

Fonte: JORNAL O NORTE

PALAVRA PARA REFLEXÃO

5 – Jeremias 31:16-17 Assim diz o SENHOR: Reprime a tua voz de choro, e as lágrimas de teus olhos; porque há galardão para o teu trabalho, diz o SENHOR, pois eles voltarão da terra do inimigo. E há esperança quanto ao teu futuro, diz o SENHOR.