Home > Destaque1 > Eleições 2022: Cobrapol destaca que presidente Lula precisa fortalecer as instituições policiais e valorizar seus integrantes

Os brasileiros escolheram hoje (30) o presidente da República para os próximos quatro anos: Luiz Inácio Lula da Silva. O respeito à vontade popular, positivada nas urnas, prevaleceu. Vivenciamos uma das eleições mais acirradas da história, com dois lados bem definidos e com entendimentos ideológicos distintos. Entretanto, passado o pleito eleitoral, será o momento de zerarmos as diferenças e planejarmos, em conjunto, as pautas necessárias para o desenvolvimento da nação.

As Polícias Civis de todo o país defenderão a democracia e o combate à criminalidade. Mas, para desenvolver estas e outras atribuições, é primordial que o presidente Lula valorize e fortaleça as instituições policiais e seus integrantes.