Home > Destaque1 > DIA DA POLÍCIA CIVIL DA PARAÍBA, 21 DE AGOSTO, A CLASSE COMEMORA COMO DIA DE LUTA!

INFORMATIVO – SINDSPOL/PB
21 de agosto 2021.
HOJE, é aniversário de uma das mais importantes instituições do Estado da Paraíba, que completa hoje 40 (anos), muito ainda precisamos avançar na valorização do policial civil, esse valoroso profissional da segurança pública, fez e faz funcionar o trabalho de elucidação de crimes, nós últimos 10 anos tem mantido a melhor produtividade de trabalho reconhecida a nível nacional, pela grande mídia, em contra partida o Governo do Estado não tem valorizado esses heróis anônimos a classe não tem um Plano de Cargos Carreira e Remuneração-PCCR, o salário não é pago através de subsídio, como manda a Constituição Federal, recebem o pior salário do Brasil, mas mesmo assim a classe não parou suas atividades nem nesse período de pandemia que assola a Paraíba o Brasil e o Mundo, o Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado da Paraíba-SINDSPOL/PB, afirma que hoje é um dia de luta, no sentido de resgatarmos a auto estima e valorização da classe que pede ao Governador, que atenda as modestas reivindicações dos PCs, concedendo o subsídio que é Lei e o PCCR, JÁ, falou Antonio Erivaldo Henrique de Sousa, Presidente do SINDSPOL/PB.
Da Assessoria.