Home > 2011 ARQUIVO HISTÓRICO > CÁSSIO DIZ QUE SABERÁ HONRAR O MANDATO E RICARDO PARABENIZA TUCANO

CÁSSIO DIZ QUE SABERÁ HONRAR O MANDATO E RICARDO PARABENIZA TUCANO

Jhonathan Oliveira

fig04s2011O ex-governador e agora futuro senador Cássio Cunha Lima (PSDB) usou o twitter para se manifestar sobre a decisão do Supremo Tribunal Federal de não aplicar a lei complementar 135/2010 e disse que saberá honrar o mandato. O governador Ricardo Coutinho (PSB) também se posicionou através do twitter e parabenizou o tucano.

Cássio disse que estava sem palavras para agradecer a solidariedade dos amigos e aliados e disse que saberá honrar o mandato que deverá tomar posse. “Louvado seja Deus ! Sem palavras para agradecer. Peço desculpas por não poder responder neste instante. Saberei honrar o esse mandato!”, postou o tucano em seu micro blog.

Já Ricardo destacou que uma lei pode retroagir para prejudicar ninguém e parabenizou Cássio já o tratando como senador. “Fez-se justiça. Uma lei não pode retroagir para prejudicar. Isso é a base do estado de direito. Cássio Senador, no voto e na lei. Parabéns”.

Marcos Wéric
WSCOM Online