Home > Destaque1 > AS POLÍCIAS CIVIS, POLÍCIA FEDERAL, POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL, POLÍCIA PENAL E AS GUARDAS MUNICIPAIS EM TODO O BRASIL PARALISAM SUAS ATIVIDADES NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA, DIA 22 DE MARÇO

O Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado da Paraíba – SINDSPOL/PB, na última quarta-feira (17), participou de uma Reunião com as representações Sindicais e associativas de policiais do Estado da Paraíba, na esfera, Federal, Estadual e Municipal, da Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Penal e as Guardas Municipais, atendendo convocação das entidades Federativas de segundo e terceiro graus, entre elas a UPB e COBRAPOL, para que, em todo o Brasil, os policiais operadores da segurança pública com exceção da PM e Bombeiros, façam paralisarão em suas atividades presenciais na próxima segunda-feira, dia 22 de março, das 11 às 13 horas em todo o Estado da Paraíba, num “LOCKDOWN” de alerta contra o desrespeito vivenciado pelos policiais, que estão sendo vítimas em todo o país.

Mais de 11% dos policiais no Brasil estão infectados pela Covid-19, o dobro da população infestado proporcionalmente já que a média é 5,4%, em geral, mas quem teve prioridade na vacinação foram os presidiários, e não os policiais, que estão na linha de frente contra a Covid-19 desta pandemia, que assola a Paraíba o Brasil e o Mundo.

O movimento também é em protesto à aprovação da PEC-186/19, denominada a PEC da chantagem e a PEC-32/20, ambas administrativa, promovem o desmonte da segurança e dos serviços públicos em geral.

Segunda-feira, das 11 às 13h, participe do movimento nacional dos policiais. Pare! Você policial, nós precisamos de proteção, valorização e respeito. Vacina Já!

SINDSPOL/PB na luta.

Da Assessoria.