Home > 2009 ARQUIVO HISTÓRICO > A NCST-PB FAZ A PRIMEIRA REUNIÃO DA DIRETORIA

Publicado em:

03 DE NOVEMBRO DE 2009

JOÃO PESSOA/PB – TERÇA FEIRA

diretoriancstpb20091 – A diretoria da Nova Central Sindical do Estado da Paraíba-NCST-PB, atendendo convocação do presidente em exercício Antonio Erivaldo Henrique de Sousa, na última terça feira 27/09/2009 por volta das 09:30 hs, se reuni pela primeira vez de fato e de direito no auditório do Edifício Empresarial Plaza Center nº 523, na Avenida João Machado centro em João Pessoa /PB e na oportunidade, vários assuntos foram discutidos, principalmente quanto a organização da Central que foi elogiada pelo diretor Manoel Leite de Araújo que enalteceu tudo que foi feito em 60 dias que não havia sido feito em três anos e estava satisfeito com o desenvolvimento da NCST-PB. Antonio Erivaldo agradeceu e afirmou que era fruto de um trabalho em conjunto de toda diretoria.

Os Assessores Vilson de Sousa e Reinaldo Nóbrega apresentaram relatório do que foi feito nesta provisória gestão: Registro do Estatuto Social que nem assinatura dos diretores constava, Registro da Ata de Fundação que nem as assinaturas dos fundadores constavam, Liberação da Certidão de Personalidade Jurídica, Liberação do CNPJ – junto ao Ministério da Fazenda, Instalação da Sede que fica no endereço acima no 5º andar sala nº 504, abertura do conta corrente na Caixa Econômica Federal Agência Cabo Branco. A tesoureira adjunta Severina Ramos Clementino das Neves parabenizou o trabalho que a Nova Central vem fazendo inclusive mantendo intercambio com outras centrais, já o diretor Rogério Gurgel Barbosa ficou feliz afirmando que agora sim a NCST-PB existe de fato e de direito, José de Anchieta Araújo que representa a NCST-PB em Campina Grande sugeriu uma reunião na Rainha da Borborema que foi de imediato aceita pelo presidente Erivaldo e aprovada por unanimidade, os sindicalistas Antonio Salustiano presidente do STI – Alimentação/PB e Gilvan, não mediram palavras de elogios, inclusive se comprometeram com as largas experiências sindicais para reforçar a luta da NCST-PB em defesa dos trabalhadores.

MOMENTO DE REFLEXÃO

2 – Salmo 127:1 Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.