Home > 2005 ARQUIVO HISTÓRICO > SSPC/PB VER MUITA LUTA EM 2006

Terça-feira, 27 de dezembro de 2005 * Paraíba B-3

SINDICATO EM DESTAQUE

SSPC/PB VER MUITA LUTA EM 2006

O presidente do Sindicato dos Servidores da Policia Civil do Estado da Paraíba (SSPC/PB), Antonio Erivaldo, estima que 2006 será um ano de muita luta por melhores salários, enfim por um ambiente de trabalho digno para os policiais civis do Estado. “Sindicato foi feito para lutar por melhores condições e pelo bem-estar dos policiais civis e de suas famílias. No ano vindouro, estamos mais à postos. Obviamente, que procurando estratégias eficientes no sentido de fortalecer as ações. Esse é o principal papel do SSPC/PB na Paraíba. Sempre procuraremos ser atuante em busca de uma vida melhor para os policiais civis paraibanos. Mas é preciso salientar que só conseguiremos conquistas com a unidade. Ou seja, com a participação de todos os policiais civis”, apelou Antonio Erivaldo.