Home > 2010 ARQUIVO HISTÓRICO > SEMANA DO POLICIAL CIVIL DE 17 A 21 DE ABRIL

SEMANA DO POLICIAL CIVIL DE 17 A 21 DE ABRIL

O Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado da Paraíba – SSPC/PB, ontem (14) participou da última reunião na Secretaria de Segurança Pública Estadual e Defesa Social – SEDS, em conjunto com outras entidades associativas e sindicais que representam o Grupo Polícia Civil GPC-600, e vão realizar em parceria com a SEDS diversas competições em comemoração ao dia do policial civil (21 de abril). Torneios de tiro, paintball e futebol de campo, além de exposição sobre a instituição e um “Dia da Saúde” promovido pelo Núcleo de Saúde da SEDS que serão realizados nas cidades de Campina Grande e João Pessoa.
As inscrições estão sendo feitas na ACADEPOL, associações e sindicatos da categoria, sem ônus para o participante.

PROGRAMAÇÃO:

17/04 – (SAB) 09:00h TORNEIO DE PAINTBALL MASCULINO E FEMININO. A ser realizado na BR101, próximo ao aterro sanitário (fábrica desativada), sendo disponibilizado ônibus, que sairá as 06h30min da Central de Polícia de C. Grande, transportando o pessoal da 2aDRPC e demais Regionais participantes.

18/04 – (DOM) 09:00h CAMPEONATO DE TIRO MASCULINO E FEMININO. A ser realizado no Stand de Tiro da Academia de Ensino de Polícia (AEP), antiga ACADEPOL, sendo disponibilizado ônibus, que sairá as 06h30min da Central de Polícia de C. Grande, transportando o pessoal da 2aDRPC demais Regionais participantes.

19/04 – (SEG) 09:00h/16:00h EXPOSIÇAO EM CAMPINA GRANDE.
A ser realizada na Praça da Bandeira, com stands de divulgação dos serviços da Polícia Civil, oferecendo ao público informações e registros de ocorrências. Haverá emissão gratuita de Carteiras de Identidade e Atestados de Antecedentes Criminais.

19/04 – (SEG) 09:00h/12:00h PROJETO SEGURANÇA COM SAUDE.
A ser realizado na Central de Polícia de João Pessoa, com stands oferecendo, a todos os policiais civis, serviços de verificação de pressão, teste de glicemia, medição de massa corporal, imunização e orientações sobre prevenção de doenças. Na ocasião, a SEDS oferecerá um Café da Manhã aos Policiais.

20/04 – (TER) 09:00h/16:00h EXPOSIÇAO EM JOAO PESSOA. A ser realizada( na Lagoa ) , com stands de divulgação dos serviços da Polícia Civil, oferecendo ao público informações e registros de ocorrências.

20/04 – (TER) 09:00h/12:00h PROJETO SEGURANÇA COM SAUDE. A ser realizado na Central de Polícia de Campina Grande, com stands oferecendo, a todos os policiais civis, serviços de verificação de pressão, teste de glicemia, medição de massa corporal, imunização e orientações sobre prevenção de doenças. Na ocasião, a SEDS oferecerá um Café da Manhã aos Policiais.

21/04 – (QUA) FERIADO 08:00h CAMPEONATO DE FUTEBOL.
A ser realizado na Sede Social da ANSEF (Assoc. Servo Pol. Federal), no Bessa.

21/04 – (QUA) FERIADO 11:00h CONFRATERNIZAÇAO.
A ser realizado na Sede Social da ANSEF (Assoc. Servo Pol. Federal), no Bessa. Na ocasião acontecerá a premiação, com entrega de troféus e medalhas, aos vencedores do Torneio de PaintBall, do Campeonato de Tiro e do Campeonato de Futebol. Em seguida, haverá o encerramento, com a confraternização de todos os policiais e familiares, com música e feijoada.