Home > 2006 ARQUIVO HISTÓRICO > RECONHECIMENTO – SSPC/PB HOMENAGEADO

A6 JOÃO PESSOA/PB – TERÇA-FEIRA, 03 DE OUTUBRO DE 2006

RECONHECIMENTO
SSPC/PB HOMENAGEADO

O SINDICATO DOS SERVIDORES DA POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DA PARAÍBA – SSPC/PB, presidido por Antonio Erivaldo Henrique de Sousa, recebeu do Instituto Brasileiro de Pesquisa de Opinião Pública – INBRAP, o Prêmio ”TOP OF MIND BRASIL” de Consagração Pública Brasileira, na categoria de Sindicatos, para as classificações é feito uma pesquisa de opinião pública e junto a classe representada, no sentido de avaliar o trabalho realizado pela entidade associativa sindical, só terá direito a mencionada homenagem, aquelas entidades es que obtiverem um índice superior a 50% de aprovação na sua atividade, seja na luta pelos interesses da classe, administração ou atendimentos à sociedade.
Para Antonio Erivaldo, o agraciamento deste “Troféu” foi fruto de um árduo trabalho realizado não apenas pelo presidente mas em conjunto com toda diretoria e a classe que também contribuiu de forma direta ou indiretamente para este importante reconhecimento, a todos que fazem o SSPC/PB, e em especial a Deus os nossos agradecimentos por nos ter dado força, coragem e discernimento.