Home > Destaque1 > POLICIAIS REIVIDICAM VALORIZAÇÃO DIGNA, IGUAL AO PADRÃO “FIFA” JÁ!

POLICIAIS REIVIDICAM VALORIZAÇÃO DIGNA, IGUAL AO PADRÃO “FIFA” JÁ!

O Presidente do Sindicato dos Servidores da Policia Civil do Estado da Paraíba, Antonio Erivaldo Henrique de Sousa, afirma que os Sindicatos dos Policiais Civis da maioria dos Estados vão cobrar dos governadores e gestores da Segurança Pública, tratamento “FIFA” para as polícias civis estaduais.

Saúde com qualidade, salário digno, moradia, emprego, educação, segurança, transporte, saneamento, qualificação profissional, qualidade de vida digna para o policial e a família, aposentadoria com paridade e integralidade, valorização do bom policial, carreira única, não às Reformas da Previdência e Trabalhista, concluiu Erivaldo Henrique.