Home > Destaque1 > PCCR JÁ – SINDSPOL/PB NA LUTA!

PCCR JÁ – SINDSPOL/PB NA LUTA!

Os sindicatos e associações representantes do Grupo Ocupacional Policia Civil GPC-600 que compuseram a Comissão de estudos do PCCR, estiveram reunidos na ultima terça feira (17), na Delegacia Geral de Policia, buscando acompanhar a tramitação do anteprojeto do PCCR, que já foi entregue pela douta comissão na semana passa.

A Delegacia Geral apresentou aos dirigentes sindicais o encaminhamento da minuta ao Secretário de Segurança Jean Nunes, de quem aguardamos providencias no sentido de levar às mãos do Governador do Estado João Azevedo com a maior brevidade, em virtude de estar se aproximando o período de impedimento pela legislação eleitoral.

As entidades e a classe estão confiantes no compromisso assumido pelo Governador nas negociações de janeiro do corrente ano, sendo que a partir de 01/06 a Policia Civil da Paraíba, sem o PCCR aprovado pela Assembleia Legislativa, passará a receber o pior salário do norte/nordeste do Brasil, já que todos os estados tem concedido melhorias salariais e valorizando suas policias.

Da Assessoria.