Home > 2010 ARQUIVO HISTÓRICO > MARANHÃO CUMPRE COMPROMISSO E ASSINA PROMOÇÕES DOS PCs

MARANHÃO CUMPRE COMPROMISSO E ASSINA PROMOÇÕES DOS PCs

maranhaopromocoes2010O Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado da Paraíba – SSPC/PB, registra mais uma vitoria, o Governador do Estado José Targino Maranhão cumpre mais um compromisso com as entidades sindicais, desta vez, hoje, 29/12/2010, assinou todos os atos dos processos dos policiais civis que requereram suas promoções na forma da Lei Complementar Estadual nº 85/2008. Os trabalhos ocorreram de forma normal sem qualquer dificuldade, afirma o companheiro David de Oliveira Reis, um dos responsáveis pela conclusão dos trabalhos que deve ser publicado no Diário Oficial do Estado amanhã, dia 30 (quintafeira). A Diretoria do SSPC/PB agradece ao Governador José Maranhão, secretário da SEDS Gustavo GominhoFerraz, delegado FlávioCraveiro e a todos os membros das comissões.

SSPC/PB – SINDICALISMO COM RESPONSABILIDADE!