Home > 2008 ARQUIVO HISTÓRICO > GUSTAVO CUMPRE DETERMINAÇÃO DO GOVERNADOR CÁSSIO

GUSTAVO CUMPRE DETERMINAÇÃO DO GOVERNADOR CÁSSIO

PUBLICIDADE
JORNAL O NORTE

INFORMATIVO SINDICATOS EM AÇÃO

A6 JOÃO PESSOA/PB – TERÇA-FEIRA, 26 DE AGOSTO DE 2008

GUSTAVO CUMPRE DETERMINAÇÃO DO GOVERNADOR CÁSSIO

O Secretário de Estado da Administração Gustavo Nogueira, afirma ao presidente do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado da Paraíba – SSPC/PB, que todos os processos de Ascensão Funcional, requerida na forma da legislação aplicada, Decreto nº 26.817, de 02 de fevereiro de 2006, artigo 6º, inciso XI e de acordo com o disposto no Decreto n.º17.416, de 20 de abril de 1995, assinado pelo saudoso governador Antonio Mariz, continuarão a ser publicadas no Diário Oficial do Estado, por determinação do Governador Cássio da Cunha Lima. Veja todas as publicações acessando o nosso site: www.sspcpb.com.br.

NOVA CENTRAL MANTÉM POSIÇÃO CONTRÁRIA À PROPOSTA DE CONTRIBUIÇÃO NEGOCIAL

A Nova Central Sindical de Trabalhadores – NCST, ao tomar conhecimento da proposta do anteprojeto de lei de contribuição negocial apresentada pelo Governo (MTE), em reunião realizada no Ministério do Trabalho e Emprego-MTE, no último dia 21/08/2008, defendendo seus princípios, apresentou suas considerações e demonstrou ser contrária ao anteprojeto de lei de contribuição negocial que o Governo enviará ao Congresso Nacional. Estiveram presentes na reunião o Ministro de Estado do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, o Secretário de Relações do Trabalho, Antônio Medeiros, e outras centrais sindicais.

25 DE AGOSTO DIA DO SOLDADO

A Diretoria do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado da Paraíba – SSPC/PB, parabeniza todos os soldados das diversas instituições militares da União e dos Estados, pela passagem de seu dia, que aconteceu ontem 25 de agosto, em especial os soldados que integram a nossa Briosa Polícia Militar da Paraíba.

O SSPC/PB PARABENIZA O PRESIDENTE DO SINPOCI/CE REELEITO PARA MAIS UM MANDATO

3 – A Diretoria do SSPC/PB, através do presidente Antonio Erivaldo Henrique de Sousa, parabeniza os companheiros policiais civis de Carreira no Estado do Ceará, que reelegeram para mais um mandato o amigo WEUDO JORGE QUEIROZ, para permanecer a frente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Ceará. Desejamos pleno sucesso na gestão desta conceituada entidade sindical.

PALAVRA PARA REFLEXÃO

4 – Mateus 18:11 Porque o Filho do homem veio salvar o que se tinha perdido.