Home > 2007 ARQUIVO HISTÓRICO > ETERNA SAUDADE – A OI AUMENTARÁ OS CREDITOS DE R$ 20,00 PARA R$ 50,00

ETERNA SAUDADE – A OI AUMENTARÁ OS CREDITOS DE R$ 20,00 PARA R$ 50,00

PUBLICIDADE
JORNAL O NORTE

INFORMATIVO SINDICATOS EM AÇÃO

A6 JOÃO PESSOA/PB – TERÇA-FEIRA, 09 DE JANEIRO 2007

ETERNA SAUDADE

1 – Ontem o presidente do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado da Paraíba – SSPC/PB, Antonio Erivaldo Henrique de Sousa acompanhado dos diretores Antonio Targino da Costa Neto e Ademir da Costa Vilar, se fizeram presente na cidade de Campina Grande para prestarem solidariedade a família do policial civil Ariosvaldo Pereira das Chagas, que foi assassinado no último domingo com um tiro no rosto. O Crime aconteceu no bairro da catingueira quando Chagas foi chamado ao local para tentar prender quatro menores de idade, acusados de praticarem vários homicídios, assaltos e arrombamentos nos diversos bairros da cidade Rainha da Borborema.
Chegando ao local, o colega, que era agente de investigação lotado na Delegacia de Roubos e Furtos, abordou os menores que estavam escondidos em uma casa próxima a um matagal, no momento que chagas se aproximou dos bandidos foi pego de surpresa por um dos quatro bandidos que disparou um tiro certeiro no rosto do companheiro Chagas que foi fatal.
A revolta era visível na face de cada colega policial civil, familiares, amigos e correligionários já que Chagas gozava de bom conceito no meio político municipal e da sociedade campinense em geral.
Afirmou Antonio Erivaldo, que o ECA – Estatuto da Criança e Adolescente, deste País só tem contribuído para violência urbana e rural, é uma lei protecionista, na maioria dos crimes e homicídios sempre tem a participação de um menor, a sociedade paraibana se ver cada vez mais insegura, afrontada e assombrada com a invasão dos lares, templos, granjas, casas comerciais e estacionamentos, por bandidos menores de idade (adolescentes), e as polícias impotentes para combater estes marginais, que tem que ser tratado de maneira diferenciada à pão de ló e mel, se por ventura o policial tocar num só fio de cabelo destes “menores”, respondem a inquérito policial e procedimentos administrativos, correndo ainda o risco de perder o seu trabalho ou ir para o Serrotão ver o sol nascer quadrado.

A OI AUMENTARÁ OS CREDITOS DE R$ 20,00 PARA R$ 50,00

2- Na última sexta feira dia 05 a diretoria do SSPC/PB, esteve na empresa Fácil Telecom, reunida com o senhor Suami Frei Cruz, acertando os últimos detalhes para migrações das linhas telefônicas celular OI empresa, que possivelmente ainda este mês os créditos de R$ 20,00 passarão para R$ 50,00 permanecendo as faturas mensais no mesmo valor atual, e o tarifamento de Oi para Oi extra grupo R$ 0,17 e dentro do grupo sem tarifamento, o que significa um avanço positivo nas negociações das entidades associativas e sindicais de servidores públicos e empresas privadas.