
Na Paraíba os policiais civis perdem mais de 50% do salário ao se aposentar o que é uma injustiça, após ter dedicado toda sua vida em prol do serviço público e da segurança.
A classe entende quando o governador afirma que “recebeu uma herança maldita”, cuja herança trouxe a existência de uma bolsa desempenho criada pelo governo anterior com a anuência dos comandantes e gestores da secretaria da segurança que “suplicavam ao governo da época que a famigerada bolsa desempenho seria a concretização da tão almejada, sonhada e merecida segurança salarial”, uma grande enganação.
Só que tal mal só pode ser corrigido hoje pelo atual governador João Azevedo que é a pessoa legítima no cargo com a caneta na mão, concedendo o plano de cargo, carreira e remuneração e o subsídio que é lei. Portanto governador, não é justo ser a melhor policia do Norte/Nordeste e receber o pior salário do brasil.
Entidades sindicais e associativas esperam que a audiência com o Governador seja marcada com máxima brevidade com dia, local e horário, e o mesmo conceda a aposentadoria com integralidade e paridade, subsídio que é lei e o PCCR, pois acreditamos no espírito publico do Governador João Azevedo, falou Antonio Erivaldo, presidente do SINDSPOL/PB.
Sindspol/PB na luta!